Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais que amor de fã


    Tudo aquilo era o amor. Ela via cada video dele milhares de vezes, ria de todas as suas pequenas piadas e seu coração ficava acelerado quando ele finalmente postava algo novo. Ela não tinha coragem de comentar em nenhum de seus vídeos e tremia só de imaginar em encontrá-lo, com medo de que ele não ligasse pra ela ou que a ignorasse.
    E ele era tão diferente dela. Tanto que detestava todos os seriados que ela assistia, todas as musicas que ela ouvia e "protegia", um pouco demais, as coisas que ela odiava. Mas nos olhos dela... Ele era perfeito com todas essas diferenças... sendo o oposto dela.

    Ah, mas e dai que ela sentia tudo isso? Ele nunca a notaria e nunca a conheceria. Ela seria sempre invisível pra ele. Seria apenas mais uma fã como todas os outros.
    Mas ela estava apaixonada mesmo sabendo que seria quase impossível ter uma vida com ele. Era uma paixão por um vlogger, e ela não tinha vergonha de admitir isso.

10 comentários:

  1. Meninaaaaa, quando foi que você entrou na minha mente? haha Confesso ser apaixonada por um vlogger, nunca falei isso pra ninguém, paixão platônica é fogo, haha Mas... Que bom saber que tem pelo menos um texto que não me deixa sozinha! haha <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que compartilhou isso comigo. Eu vi um video de um vlogger esses dias e meus olhos brilharam de montão, haha. Achei que fosse a unica, rs.

      Excluir
  2. Estou retribuindo a visita e adorei a forma como vc posta...gostei das mensagens escondidas entre linhas! Bacana. Eu admiro esse tipo de escrita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo o que você escreveu *-*

    Visitem meninas *-*
    http://cutelove.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  4. Já falei que adoro seus texto? eles são ótimas, seu vocabulário é muito bom de ler, parabéns!
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  5. Adorei o que tu escreveu. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tudo lindo aqui çç
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Toda menina já deve ter tido uma paixão platônica por um famoso que nunca se quer saberá que ela existiu haha. A minha é pelo Julian Casablancas e pelo Alex Turner <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir